top of page

Coletivo Galeria em Ação apresenta a sua primeira ação: o Arte Delivery

Partiu conhecer e apoiar?

Então, tu tá sabendo que, nós da Galeria, montamos um coletivo durante a pandemia, né? O coletivo Galeria em Ação <3 E é com muita alegria e amor que estamos aqui lançando a nossa primeira ação, o Arte Delivery :)


Arte Delivery é uma ação que vai levar materiais de arte para artistas afetados pela pandemia. Pra isso acontecer, entramos em contato com todos(as) artistas que participaram do III e IV Encontro de Arte, Cultura e Cidadania do IFSul Sapucaia e também com os(as) que participaram da nossa exposição online Galeria em Casa. Eles(as) nos falaram o que estavam com dificuldade de comprar e o que precisavam, orçamos e criamos um portfólio. Nesse portfólio, tu tem acesso aos materiais que cada um precisa e o valor, além de uma foto de uma obra de cada artista pra representá-los e suas redes sociais, caso tu queira conhecer mais!


Tá, mas como, de fato, rola o processo? Como acontece? Basicamente, tu acessa o portfólio, escolhe o(a) Arte Maker que quer apoiar, nos contata pra informar (pode ser pela nossa página do facebook, do instagram, ou por e-mail - galeriaemacao@gmail.com, o valor é repassado para nossa conta bancária, nós fazemos a compra de forma online, o(a) Arte Maker recebe o delivery em casa e, por fim, nós damos o feedback através das nossas redes sociais. E assim tu se torna um(a) Arte Lover! Ufa! Mas calma, pra facilitar a compreensão e, também, a nossa vida, criamos não só um, mas dois infográficos lindões!

Processo geral pra participar do Arte Delivery e se tornar um(a) Arte Delivery:
























Entendeu as etapas mas ainda não tá sabendo como que vai rolar a forma de apoio e a contribuição? Então dá uma olhada nesse segundo infográfico!




















Então, partiu não deixar a arte parar? Bora apoiar?


Fica de olho na nossa página do facebook e instagram e, qualquer dúvida, sugestão ou crítica, chama a gente e vamos conversar! <3

bottom of page